Prezado(a) amigo(a):

Meu nome é Fernando Capez, sou Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo há quase 20 anos e agora me apresento a você como candidato a deputado estadual pelo PSDB, tendo obtido a legenda número 45700.

Sempre defendi o respeito e a solidariedade nas relações humanas com base no Estado Democrático de Direito adotado pela Constituição, que combate qualquer forma de preconceito e de racismo, assegurando a igualdade social e o compromisso de erradicar a pobreza. Ao longo de minha carreira no Ministério Público, enfrentei a violência das torcidas organizadas de futebol, de grupos skinheads e neonazistas e processei administradores e políticos envolvidos em corrupção. Com humildade e espírito público procurei fazer o melhor em prol da sociedade.

Agora, minha Instituição encarregou-me de uma nova tarefa, que encaro como uma missão. Concorrer ao cargo de deputado estadual é uma forma de dizer que não há mais como continuar convivendo com o desperdício e a incompetência administrativa. Milhões são dragados pelo ralo da corrupção e da desorganização, mantendo nosso país injustamente no Terceiro Mundo, mesmo com tanta riqueza natural que nos circunda. Cabe a nós fazer algo para mudar esse estado de coisas.

Como deputado estadual, exercerei uma nova forma de liderança, antecipando-me aos problemas e dando mais transparência ao processo legislativo. Não pretendo ficar preso a um gabinete, esperando que os problemas cheguem ao meu conhecimento: irei ao foco da questão, visitando escolas que não funcionam, hospitais que não atendem, menores que estão sem ocupação.

Envie-nos sugestões que possam aprimorar nossas propostas e venha conhecer nosso Escritório Político, localizado na Rua Tutóia, 859, no bairro do Paraíso, em São Paulo. Escreva para [email protected] ou acesse www.fernandocapez45700.can.br para conhecer melhor nossas idéias.

Muito obrigado pela sua atenção,

Fernando Capez


Caso queira remover seu e-mail da lista, clique aqui